Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > IFPA e ENAP realizam curso de Análise de Melhoria de Processos

IFPA e ENAP realizam curso de Análise de Melhoria de Processos

• Publicado: Terça, 20 de Agosto de 2019, 09h36
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 09h36
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), através da Coordenação de Desenvolvimento e Avaliação (CDA), e a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) realizam o curso Análise e Melhoria de Processos. A capacitação ocorre no período de 19 a 23 de agosto, no Auditório da Biblioteca do IFPA Campus Belém e é destinada aos servidores federais, estaduais e municipais.

O objetivo do curso é destacar a importância e a relação da gestão de processos com a política pública de gestão do Governo Federal. Com a carga horária de 35h, os servidores poderão aprender sobre métodos de gerenciamento de processos, através de uma exposição dialogada baseada na leitura de textos e resolução de exercícios.

Texto e foto: ASCOM IFPA Reitoria

registrado em: