Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > 1ª Edição - Copa integração de Futsal entre campi do IFPA

1ª Edição - Copa integração de Futsal entre campi do IFPA

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 10h58
  • Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h00
imagem sem descrição.

A 1ªEdição do Torneio aconteceu no dia 29/06/19 (Sábado).

O projeto Faro de Gol realizou no sábado (29) a primeira edição da Copa Integração de Futsal, na categoria adulta masculino. As partidas foram disputadas no ginásio do Campus Belém do Instituto Federal do Pará. O torneio foi realizado com o objetivo de promover a integração dos servidores dos campi, visando à preparação para os jogos dos Servidores, que ocorrerá em outubro.

Entraram na disputa seis equipes compostas por atletas com lotação na Reitoria e nos campi Altamira, Ananindeua, Belém e Castanhal. Nessa primeira edição, houve a participação de duas equipes integradas por servidores da Universidade Federal do Pará (CTIC e PROAD), bem como uma equipe formada apenas por terceirizados do Campus Belém (Pólo).

Ao final do evento, a equipe Boca-Reitoria, sagrou-se campeão com uma campanha invicta. Em segundo lugar, ficou o CTIC UFPA. A equipe Pólo, do Campus Belém, terminou na terceira colocação. O artilheiro do Torneio foi Savio (Boca Reitoria) e o melhor goleiro foi Wendell (Boca Reitoria).

registrado em: